top of page

Download do 4chan X: uma extensão para melhorar a navegação no 4chan, um site de imagens e discussõe



Baixar 4chan X: Como melhorar sua experiência de navegação em Imageboards anônimos




Se você é fã de imageboards anônimos, como o 4chan, já deve ter ouvido falar do 4chan X. É um script que adiciona vários recursos a esses sites, tornando-os mais amigáveis e agradáveis. Neste artigo, explicaremos o que é o 4chan X, como baixá-lo e instalá-lo, como usá-lo e quais são algumas alternativas a ele.




download 4chan x




O que é o 4chan X?




4chan X é um script que adiciona vários recursos a painéis de imagem anônimos. Foi originalmente desenvolvido para o 4chan, mas não tem nenhuma afiliação com ele. Foi desenvolvido anteriormente por aeosynth, Mayhem, ihavenoface, Zixaphir, Seaweed e Spittie, com contribuições de muitos outros.


Características do 4chan X




Alguns dos recursos que o 4chan X oferece são:



  • Observador de tópicos: você pode observar tópicos para novas postagens e respostas.



  • Resposta rápida: você pode responder às postagens sem abrir uma nova guia ou janela.



  • Atualização automática: você pode atualizar tópicos e painéis automaticamente sem atualizar a página.



  • Expansão de imagem: você pode expandir imagens e vídeos no tópico sem abri-los em uma nova guia ou janela.



  • Foco na imagem: você pode passar o mouse sobre as miniaturas para ver a imagem ou o vídeo completo.



  • Título do link: você pode ver o título dos links do Youtube, Soundcloud, Wikipedia e outros sites.



  • Visualização da postagem: você pode visualizar as postagens antes de enviá-las.



  • Filtragem de postagens: você pode filtrar postagens por palavras-chave, nomes, IDs, viagens ou imagens.



  • Destaque de postagem: você pode destacar postagens por palavras-chave, nomes, IDs, viagens ou imagens.



  • Ocultação de tópicos: você pode ocultar tópicos nos quais não está interessado.



  • Estatísticas do tópico: você pode ver o número de postagens, imagens, respostas e pôsteres exclusivos em um tópico.



  • Modo de catálogo: você pode visualizar todos os tópicos em um quadro em um layout de grade.



  • Modo Galeria: Você pode visualizar todas as imagens e vídeos em um quadro em uma apresentação de slides ou layout de grade.



  • Modo de arquivo: você pode visualizar tópicos arquivados de várias fontes.



  • Atalhos de teclado: você pode usar atalhos de teclado para navegar e interagir com o site.



Benefícios do 4chan X




Os benefícios de usar o 4chan X são:



  • Você pode aprimorar sua experiência de navegação em imageboards anônimos adicionando mais funcionalidades e opções de personalização.



  • Você pode economizar tempo e largura de banda evitando recarregamentos de página desnecessários e abrindo novas guias ou janelas.



  • Você pode evitar perder tópicos e postagens interessantes observando-os em busca de atualizações.



  • Você pode filtrar conteúdo indesejado e destacar conteúdo relevante usando filtros e destaques.



  • Você pode acessar tópicos arquivados que não estão mais disponíveis no site usando o modo de arquivo.



Como baixar e instalar o 4chan X?




Para baixar e instalar o 4chan X, você precisa usar uma extensão de navegador ou um gerenciador de scripts de usuário que suporte scripts de usuário. Userscripts são trechos de código que modificam o comportamento das páginas da web. Dependendo do seu navegador, você tem diferentes opções para instalar o 4chan X:


Para usuários do Chrome




Se você estiver usando o Chrome, poderá usar as seguintes extensões para instalar o 4chan X:



  • : esta é a extensão mais popular e recomendada para gerenciar scripts de usuário. Tem muitos recursos e suporta muitos navegadores.



  • : Esta é outra extensão que pode executar scripts de usuário. É semelhante ao Tampermonkey, mas possui uma interface mais simples e menos opções.



Depois de instalar uma dessas extensões, você pode baixar 4chan X de seu no GitHub se você estiver interessado.


Depois de baixar o 4chan X, você verá uma caixa de diálogo de confirmação solicitando a instalação. Clique em Instalar e pronto. Agora você pode desfrutar do 4chan X em qualquer imageboard anônimo que ele suporte.


Para usuários do Firefox




Se você estiver usando o Firefox, poderá usar a seguinte extensão para instalar o 4chan X:



  • : Esta é a extensão original que habilitou scripts de usuário no Firefox.Ele foi atualizado para funcionar com as versões mais recentes do Firefox e possui uma interface simples.



Depois de instalar o Greasemonkey, você pode seguir as mesmas etapas dos usuários do Chrome para baixar e instalar o 4chan X.


Para outros navegadores




Se você estiver usando um navegador diferente, como Safari, Opera ou Edge, verifique o no site oficial do 4chan X para ver se existe uma extensão ou um gerenciador de userscript que funcione com seu navegador. Se houver, você pode seguir as mesmas etapas dos usuários do Chrome ou Firefox para baixar e instalar o 4chan X.


Como usar o 4chan X?




Depois de instalar o 4chan X, você pode começar a usá-lo imediatamente em qualquer imageboard anônimo que ele suporte. Você notará algumas mudanças na interface e alguns novos ícones e botões que indicam os recursos do 4chan X. Aqui estão algumas dicas sobre como usar o 4chan X:


Personalizando configurações




Você pode personalizar as configurações do 4chan X clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito da página. Você verá um menu com várias opções e guias que permitem alterar a aparência, o comportamento e a funcionalidade do 4chan X. Você também pode exportar e importar suas configurações ou redefini-las para os valores padrão.


Navegando em Placas e Tópicos




Você pode navegar pelos fóruns e tópicos como de costume, mas com alguns aprimoramentos do 4chan X. Por exemplo, você pode usar o modo de catálogo ou o modo de galeria para visualizar todos os tópicos em um quadro em um layout diferente. Você também pode usar o thread watcher para acompanhar os tópicos nos quais está interessado. Você pode adicionar tópicos ao thread watcher clicando no ícone de adição ao lado do número do tópico ou usando o atalho de teclado W. Você pode acessar o thread watcher clicando no ícone de olho no canto superior direito da página ou usando o atalho de teclado Q. Você também pode usar o recurso de atualização automática para atualizar automaticamente os tópicos e painéis sem recarregar a página.Você pode habilitar ou desabilitar esse recurso clicando no ícone de atualização no canto superior direito da página ou usando o atalho de teclado A.


Postar e responder




Você pode postar e responder normalmente, mas com alguns aprimoramentos do 4chan X. Por exemplo, você pode usar o recurso de resposta rápida para responder a postagens sem abrir uma nova guia ou janela. Você pode ativar ou desativar esse recurso clicando no ícone de seta no canto superior direito da página ou usando o atalho de teclado R. Você também pode usar o recurso de visualização de postagem para visualizar suas postagens antes de enviá-las. Você pode habilitar ou desabilitar esse recurso clicando no ícone de olho na janela de resposta rápida ou usando o atalho de teclado P.


Usando filtros e destaques




Você pode usar filtros e destaques para filtrar conteúdo indesejado e destacar conteúdo relevante usando palavras-chave, nomes, IDs, viagens ou imagens. Você pode acessar as configurações de filtro e destaque clicando no ícone de filtro no canto superior direito da página ou usando o atalho de teclado F. Você também pode usar os botões de filtro e destaque na janela de resposta rápida para filtrar ou destacar as postagens às quais está respondendo.


Alternativas ao 4chan X




Se você está procurando alternativas para o 4chan X, você pode querer verificar algumas destas opções:


A Baía dos Piratas




O Pirate Bay é um popular site de torrent que permite baixar e compartilhar arquivos de vários tipos, como filmes, músicas, jogos, software e muito mais. Possui uma interface simples e uma grande comunidade de usuários. Você pode acessar o The Pirate Bay usando uma VPN ou um serviço de proxy.


Kickass Torrents




Kickass Torrents é outro site de torrent popular que oferece um serviço semelhante ao The Pirate Bay. Possui uma interface mais moderna e colorida e uma variedade de categorias e subcategorias. Você também pode acessar o Kickass Torrents usando uma VPN ou um serviço de proxy.


ExtraTorrent




ExtraTorrent é uma terceira opção para os amantes de torrent.Possui uma interface limpa e minimalista e uma seleção decente de arquivos. Você também pode acessar o ExtraTorrent usando uma VPN ou um serviço de proxy.


Conclusão




Em conclusão, o 4chan X é um script que adiciona vários recursos a painéis de imagem anônimos, como o 4chan, tornando-os mais amigáveis e agradáveis. Você pode baixar e instalar o 4chan X usando uma extensão de navegador ou um gerenciador de scripts de usuário compatível com scripts de usuário. Você pode personalizar e usar o 4chan X para aprimorar sua experiência de navegação em painéis de imagem anônimos. Se você está procurando alternativas ao 4chan X, pode experimentar alguns dos sites de torrent que mencionamos.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender o que é o 4chan X, como baixá-lo e instalá-lo, como usá-lo e quais são algumas alternativas a ele. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.


perguntas frequentes





  • O 4chan X é seguro de usar?



  • O 4chan X é geralmente seguro de usar, desde que você o baixe de fontes confiáveis e siga as instruções cuidadosamente. No entanto, como acontece com qualquer script de usuário, sempre existe o risco de código malicioso ou bugs que podem danificar seu navegador ou dispositivo. Portanto, recomendamos que você use o 4chan X por sua conta e risco.



  • O 4chan X funciona em outros imageboards?



  • Sim, o 4chan X funciona em outros imageboards compatíveis com ele. Alguns desses imageboards são 8kun, Lainchan, Uboachan, Glauchan, MLPchan, Ponychan, Desuchan, Sushichan, Nijiura BBS, Futaba Channel (2chan), Yotsuba Channel (4chan), Yotsuba Society (arquivo), Foolz Archive (arquivo), Fireden (arquivo), Nyafuu Archive (arquivo), Warosu (arquivo), Desuarchive (arquivo), Bibanon Archive (arquivo), Thebarchive ( arquivo), RebeccaBlackTech (arquivo), Archive.moe (arquivo), Archive.rebeccablacktech.com (arquivo), Archive.nyafuu.org (arquivo), Archive.wakarimasen.moe (arquivo), ArchiveOfSins.com (arquivo), Loveisover.me (arquivo), TokyoChronos.net (arquivo), Archive.loveisover.me (arquivo), TokyoChronos.net (arquivo).



  • Como faço para desinstalar o 4chan X?



  • Para desinstalar o 4chan X, você precisa ir até a extensão ou gerenciador de userscript que você usou para instalá-lo e encontrar o 4chan X na lista de scripts instalados. Em seguida, você precisa clicar no botão desinstalar ou excluir e confirmar sua ação. Você também pode precisar atualizar seu navegador ou reiniciá-lo para que as alterações entrem em vigor.



  • Quais são algumas dicas e truques para usar o 4chan X?



  • Algumas dicas e truques para usar o 4chan X são:



  • Você pode usar os atalhos de teclado para acessar vários recursos do 4chan X com mais rapidez e facilidade. Você pode ver a lista de atalhos de teclado clicando no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito da página ou usando o atalho de teclado ?.



  • Você pode usar a função de pesquisa para encontrar tópicos ou postagens que correspondam à sua consulta. Você pode acessar a função de pesquisa clicando no ícone da lupa no canto superior direito da página ou usando o atalho de teclado S.



  • Você pode usar a função de denúncia para denunciar postagens que violem as regras do site ou do fórum. Você pode acessar a função de relatório clicando no ícone de bandeira na janela de resposta rápida ou usando o atalho de teclado E.



  • Você pode usar a função de marcador para salvar tópicos ou postagens que deseja revisitar mais tarde. Você pode acessar a função de favoritos clicando no ícone de estrela na janela de resposta rápida ou usando o atalho de teclado B.



  • Você pode usar a função de download para baixar imagens ou vídeos de um tópico ou quadro. Você pode acessar a função de download clicando no ícone de download na janela de resposta rápida ou usando o atalho de teclado D.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page